Diretoria do São Paulo minimiza eliminação na Copinha

- Matéria
- Mais Notícias
A eliminação da equipe sub-18 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mesmo na primeira fase do torneio, foi minimizada pela diretoria do clube. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol, o mais importante é a revelação de atletas:
- O São Paulo sempre entra em competições para ser bem-sucedido, mas a nossa meta é formar atletas. O CT de Cotia é para formar jogadores, e não para buscar resultados.
- Nada nos impacta, tanto as derrotas quanto um bom resultado. Só ficamos chateados, mas vemos a Copa São Paulo como um grande laboratório. Se o nosso objetivo fosse vencer, teríamos utilizado alguns atletas que deixamos fora. Nossa média de idade era a mais baixa - completou o dirigente.
Por enquanto, apenas o atacante Ademilson deve passar a ser utilizado na equipe profissional. Lucas Farias é outro que pode vir a ser aproveitado, já que o time de Leão tem apenas Piris para a lateral direita.
Comandados por Zé Sérgio, os garotos do Tricolor venceram o primeiro jogo por 10 a 0, mas não manteram o nível nas outras duas partidas. Com um empate e uma derrota, a equipe deu adeus à competição, em que o clube é tricampeão.
- Matéria
- Mais Notícias