Diretoria do Guarani libera dois jogadores

- Matéria
- Mais Notícias
O Guarani confirmou a saída de dois atletas revelados pelas categorias de base do clube. O jovem atacante de 17 anos Diogo irá jogar pela equipe do Comercial (RB) e o meio-campista Mário Lucio acertou sua transferência para o Santa Cruz.
Mário Lucio participou de 27 partidas pelo Bugre no Brasileirão da Série A, sendo que, em 16 jogos, o meia começou jogando como titular. No segundo turno, o jogador perdeu espaço com o ex-técnico Vagner Mancini, e com isto, figurou no banco de reservas no complemento do Campeonato Brasileiro.
Já o centroavante Diogo atuou apenas uma partida como titular e não agradou. Na última rodada contra o Fluminense e já rebaixado para a Série B, o atacante entrou no segundo tempo, mas pouco fez para ajudar o Guarani.
Por isso, a direção do clube campineiro resolveu emprestar os jogadores. Diogo será rival do Bugre no Paulistão da Série A2 com o Comercial (RB). Enquanto o meia Mário Lucio disputará o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz, além da Quarta Divisão Nacional pela mesma equipe.
- Matéria
- Mais Notícias















