Diretoria do Ceará descarta goleiro Michel Alves

- Matéria
- Mais Notícias
A longa espera da diretoria do Ceará por um aceno positivo do goleiro Michel Alves acabou. O gerente de futebol do clube, Fred Gomes, informou nesse domingo que ex-camisa 22 não se pronunciou sobre a renovação de contrato e está fora dos planos do Vozão para a temporada 2011.
Michel Alves, que virou titular do Ceará no Campeonato Brasileiro, após o dono da posição, Diego, ter sofrido uma cirurgia no joelho direito, havia até acertado as bases salariais com o time alvinegro. No entanto, problemas particulares e o prazo do vínculo do novo contrato acabaram impedindo o acerto.
Com a saída de Michel Alves, a diretoria do Ceará ainda não se pronunciou se vai em busca de um novo goleiro. No momento, o elenco do Vozão conta com três jogadores para o setor. O ídolo e paredão Adilson, que deve ganhar uma nova chance com o técnico Dimas Filgueiras, Dionatan e o próprio Diego.
Outro também que saiu dos planos da diretoria do Ceará foi o atacante Everton Kempes. O jogador, que chegou no segundo semestre deste ano, virou titular da equipe com o técnico Mário Sérgio e até com Dimas Filgueiras, mas não conseguiu emplacar e não terá o contrato renovado.
Reapresentação
Nesta segunda-feira, apenas 13 jogadores do elenco do Ceará se reapresentam no Estádio Carlos de Alencar Pinto, visando à temporada 2011. Dos novos contratados, apenas o zagueiro Juninho está no grupo. Os atacantes Iarley e Júnior, o zagueiro Cleber, o meia Sérgio Mota e o volante Welington Monteiro só começam as atividades no próximo dia 3.
Para os trabalhos desta tarde, onde exames médicos serão o foco, estarão os zagueiros Erivelton e Pablo, o meia Luizinho, os atacantes Marcelo Nicácio, Clodoaldo e Washington, os laterais, Eusébio, Vicente e Ernandes e os goleiros Adilson, Diego e Dionatan.
- Matéria
- Mais Notícias