Diretor, sobre Martínez: 'Insatisfação com a reserva é pré-requisito'

- Matéria
- Mais Notícias
A reclamação de Martínez por conta da reserva no Corinthians não pegou a cúpula do Corinthians de suspresa. Segundo o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alver, o argentino já havia relatado a sua angústia para a diretoria, que aconselhou o jogador a trabalhar e mostrar o seu valor.
Apesar de estar treinando entre os titulares que enfrentam o Altético-GO neste domingo, em Taguatinga (DF), o atacante sabe que hoje não é visto por Tite como um jogador titular, e que só vem jogando pela ausência de Danilo e Emerson Sheik. Em forte declaração, disse que se a situação persistir em 2013, pedirá para ser negociado. Isso porque quer fazer parte do grupo da Argentina na Copa do Mundo de 2014.
- Insatisfação com a reseva é pré-requisito aqui no Corinthians. Eu não quero mesmo que ele fique falando que está feliz, que não quer brigar para ser titular. Mas aqui todo mundo sabe como funciona. O que posso falar é: "Vai para o campo, treina e ganhe espaço lá", como o Tite sempre falou. O Tite é justo, então ele vai escolher os melhores. Quase todos os titulares de hoje já ficaram no banco também, então não tem como querer ser titular sem ganhar a posição no campo - disse, após o treinamento.
Questionado sobre o futuro do camisa 7 no Timão - o contrato vai até julho de 2015 -, o dirigente preferiu não fazer projeções.
- A única coisa concreta hoje é que tem contrato com a gente. Nós fizemos um investimento - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















