menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diretor vê Inter na briga mas concorda em reforçar grupo

Dia 27/10/2015
21:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois de Paulo Roberto Falcão declarar que o grupo do Inter não tem condições de ser campeão brasileiro, o vice de futebol Roberto Siegmann discordou do comandante. O dirigente afirma que o elenco precisa de reforços, mas coloca o clube como um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro.

Falcão havia declarado que o Inter estaria no grupo dos times que disputam o título, mas que não tem elenco hoje com condições de levantar a taça. Siegmann analisou a opinião de Falcão e afirmou que pode ser uma tática em respeito ao trabalho dos outros clubes.

- Eu não escutei a entrevista do Falcão, mas evidentemente, eu incluo (entre os candidatos). Se eu não acreditasse, não estaria no clube. (...) Pode ser uma opinião com relação ao que ele vê ou talvez até certa humildade para respeitar os outros clubes que sempre são candidatos. Pode ser para a gente fazer o nosso trabalho de forma discreta em busca do título - avaliou o vice de futebol em entrevista à Rádio Guaíba.

O comandante do departamento de futebol, no entanto, concorda com o ídolo colorado em relação a necessidade de reforços. Apesar de não querer contratar muitos jogadores para o clube, o cartola vê fraquezas no elenco.

- Na minha concepção de futebol, não se empilha jogadores dentro do vestiário. As contratações que precisamos decorrem da ausência de jogadores para algumas áreas específicas. Principalmente na lateral direita, onde não temos uma peça de reposição que dê opção para o treinador ao longo da temporada. Temos o Nei e o Daniel. Essa é uma das nossas necessidades e estamos trabalhando nisso desde o começo do ano -opinou.

Na atual temporada, o Inter contratou Bolatti, Cavenaghi, Zé Roberto, Gilberto, Fabrício e Alex para o time principal. Para o sub-23, trouxe Siloé e Jô, que depois de avaliação podem subir para a equipe comandada por Falcão.

  • Matéria
  • Mais Notícias