Diretor diz que Grêmio pode anunciar reforços nos próximos dias

- Matéria
- Mais Notícias
A segunda-feira é de véspera de Natal. E inicia uma semana que é decisiva para a formação de elenco do Grêmio. Com o começo da próxima temporada se aproximando, o clube trabalha para deixar o grupo totalmente montado nas mãos de Vanderlei Luxemburgo. O diretor executivo Rui Costa projeta poucos avanços, mas não esconde que a intenção é anunciar reforços.
Embora acredite que possa concluir conversas de forma positiva para o clube gaúcho, o diretor executivo Rui Costa lembra que o final de ano às vezes é parado, pelas festas. Atualmente, o Grêmio trabalha com a necessidade de contratar dois zagueiros e um atacante. Além disso, trata das negociações de permanência de Pará e Souza no elenco. Tudo ainda caminhando, sem definição. Eduardo Vargas é o atacante pretendido. Para a zaga, João Filipe é opção.
- Temos vários negócios em andamento. Estamos trabalhando em várias frentes. Com vários nomes, que evidentemente não posso colocar, pois coloca em risco o próprio negócio. Evidentemente, estamos trabalhando domingo, feriado, Natal e ano novo para que a equipe do Grêmio tenha uma equipe competitiva. Nós temos alguns nomes que estamos trabalhando e certamente ao longo dos próximos dias teremos condições de anunciar novos jogadores para fortalecer a equipe do Grêmio – disse Costa na Rádio Guaíba.
Até o momento, os gaúchos fizeram três contratações: o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Alex Telles e o centroavante Willian José. Na semana do Natal, é possível que o clube anuncie um dos reforços de mais nome. Logo antes da reapresentação, marcada para o dia 3 de janeiro, outro reforço que mexa com a torcida. O presidente Fábio Koff, durante a campanha, afirmou que teria um jogador encaminhado, após pesquisa de preferência com torcedores.
A Libertadores já começa provavelmente no dia 23 de janeiro, contra a LDU, em Quito. A pré-temporada precisou ser modificada, por conta da viagem para o Equador, uma semana antes do jogo. Até o local, antes Londrina, pode ser trocado.
- Matéria
- Mais Notícias















