Diogo 'comemora' atuação e lamenta jejum de gols

- Matéria
- Mais Notícias
Diogo voltou a jogar depois de quase três meses longe dos gramados - atleta teve problemas na coluna. O meia-atacante jogou contra o Palmeiras, na derrota por 3 a 0, no último sábado, e considera que teve uma boa atuação. O atleta foi substituído no meio do segundo tempo visivelmente estasiado.
Diogo, mesmo cansado, foi um dos melhores jogadores do Santos. O atleta variou entre o meio de campo e o ataque durante a partida.
- Gostei muito do primeiro tempo que eu fiz contra o Palmeiras, principalmente pelo tempo que eu fiquei parado. Gostei da minha movimentação. Mas falta muito fisicamente ainda. Não posso me contentar com o primeiro tempo. Tenho de melhorar muito ainda - disse o jogador.
Sem marcar desde o dia 27 de outubro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando ainda jogava pelo Flamengo, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians, Diogo garante que está trabalhando para quebrar este incomodo jejum de gols.
- Claro que é ruim um jejum desses. No começo do ano com Adilson (Batista) e depois com o Marcelo (Martelotte) eu era mais meia. Agora jogo um pouco mais adiantado. Para um atacante é muito ruim isso, mas sou tranquilo. Me cobro muito, espero voltar a marcar e ajudar a equipe. É trabalhar nos treinos e ir ganhando ritmo. Espero ir bem contra o Atlético-MG.
O Santos encara o Galo neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a 16ª colocação, com oito pontos. O Atlético-MG aparece apenas na 18ª, com seis.
- Matéria
- Mais Notícias















