Diego Souza: 'Sem dúvida o favorito é o Vasco'

- Matéria
- Mais Notícias
O Olaria foi o "intruso", entre os times grandes, nas semifinais da Taça Rio, deixando o Botafogo fora. Apesar da boa campanha do Alvianil na competição, o meia Diego Souza adotou um discurso confiante e garantiu que o favorito para se classificar para a final da Taça Rio é o Vasco.
Diego Souza admite favoritismo, mas prega respeito ao Olaria
- Sem dúvida o favorito do jogo é o Vasco. Mas deve provar dentro de campo. Não adianta nada ficar só na boca. Dentro de campo temos de correr para, assim, superar o adversário - disse o camisa 10, que também pregou respeito ao adversário:
- O Vasco é um time grande e tem mais torcedores, que vão lotar o Engenhão. O Olaria merece respeito, porque dentro de campo o jogo é igual. O Vasco deve jogar bem para poder passar para final - concluiu o jogador, que estará em campo na partida.
O jogo válido pela semifinal da Taça Rio será realizado no sábado, às 18h30, no Engenhão, e terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!
- Matéria
- Mais Notícias















