menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Diego Renan e Joel Santana destacaram o futebol criativo de Montillo e Roger

Dia 27/10/2015
20:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

O retorno do esquema 4-4-2, na vitória sobre o Avaí, com dois meias criativos agradou os cruzeirenses. Essa tática era bastante utilizada por Cuca, ex-treinador da equipe, mas esquecida pelo novo treinador. O futebol ofensivo, com domínio da posse de bola e busca intensa do gol foi celebrado pelo lateral-esquerdo Diego Renan e o técnico Joel Santana.

Renan, logo após o jogo contra o Avaí, no sábado, ressaltou o entrosamento de Roger e Montillo, que criaram inúmeras oportunidades para os atacantes marcarem. O resultado da escalação da dupla criativa junta foi a goleada por 5 a 0.

- O Roger e Montillo se entenderam muito bem. Os atacantes fazendo os gols. Saímos de campo felizes e o torcedor passará uma noite e um Dia dos Pais feliz também – afirmou.

Joel Santana elogiou alguns jogadores da equipe. O destaque especial também foi poara Roger e Montillo, que dominaram o jogo a favor da Raposa.

- O Leo jogou muito bem. O Vitor voltou a jogar bem de novo. Tem que falar do Roger e Montillo, que são os dois talentosos da equipe... – salientou.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias