Diego Hypolito sofre queda no solo e dá adeus a Londres: 'Amarelei'

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de sofrer uma queda na final do solo nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, o ginasta Diego Hypolito voltou a decepcionar, agora na Olimpíada de Londres. Neste sábado, ele caiu durante sua apresentação no qualificatório e somou apenas 13.766 pontos. Como não compete em nenhum outro aparelho, Diego encerrou sua participação no evento esportivo.
Depois da falha, Diego deixou o tablado inconsolável, acompanhado do técnico Renato Araújo. Em Pequim, o ginasta, que chegou na competição favorito após dois títulos mundiais no solo, também errou em sua apresentação. Seu rosto de surpresa e decepção com o ocorrido foi um dos momentos que mais chamaram a atenção em Pequim.
- Eu falhei, eu errei e a culpa é minha. Mais uma vez, caí de nariz. A minha perna fraquejou. Não sei o motivo, pode ser que estava nervoso demais. Errei porque errei, amarelei. Só pode ser isso - disse Diego, que completou:
- Estou muito decepcionado porque muitas pessoas me incentivaram demais para que tivesse um bom resultado e não aconteceu. Mais uma vez fracassei. Dentro do que podia, tinha condições de fazer uma boa série. Não fiz, caí. E mais uma vez parece que não é real. Quando eu caí, parecia que não era de verdade - lamentou o ginasta.
- Matéria
- Mais Notícias















