menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Desorganização e fila gigantesca na venda de ingressos

Logo OFC
imagem cameraLogo OFC
Dia 27/10/2015
23:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

A venda de ingressos para a partida entre Fluminense e Guarani, que acontece no próximo domingo, no Engenhão, já cria confusão antes mesmo de começar. Nas Laranjeiras, sede do clube, uma fila imensa foi formada ainda na noite desta terça-feira, véspera da abertura das bilheterias.

Faltando pouco menos de 30 minutos para o início das vendas (8h30, horário de Brasília), a fila já se aproxima da Rua Soares Cabral, contiunação da Álvaro Chaves.

A falta de planejamento por parte da diretoria fez com que os próprios torcedores tivessem que organizar a entrada de sócios do clube, já que, para isso, não havia funcionário.A polícia só chegou ao local por volta das 7h, e não houve a ocorrência de tumulto.

À espera pelos ingressos desde às 17h desta terça, o torcedor Paulo Roberto Costa lamenta a situação.

- É triste ver a torcida do Fluminense ser tratata com esse descaso.

Último da gigantesca fila nas Laranjeiras, Ivan Passos não desanima. E diz que, mesmo que não consiga as entradas nesta quarta, irá adiquirí-las no dia da partida.mantem esperana por ingresso(titulo)

- Compro, nem que seja de cambista. Pago quanto precisar - disse.

Para o jogo deste final de semana, que pode dar o título do Campeonato Brasileiro ao Flu, a diretoria Tricolor colocou pouco mais de 30 mil ingressos à disposição. Os outros 11.830, que representam quase 30 % do montante, estarão repartidos entre os membros do programa "Passaporte Tricolor", beneficiários da Lei de Gratuidade, patrocinadores e outros. Somente as organizadas levarão 2 mil.

Desde segunda, torcedores se amontoaram nos possíveis pontos de venda, já que eles só foram divulgados oficialmente na noite de terça.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias