Desfalcado, Santos encara o Mogi Mirim pelo Paulistão
- Matéria
- Mais Notícias
Com muitos desfalques, o Santos encara o Mogi Mirim, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. O Peixe ocupa a quarta posição no Campeonato Paulista, com 28 pontos. Ainda com cinco jogos por realizar, o time está a três dos líderes São Paulo e Corinthians.
Desfalcado, o técnico interino Marcelo Martelotte deve optar por entrar em campo na formação 3-5-2 e deve colocar em campo Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval na defesa. No setor de meio de campo, Jonathan, recuperado de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, retorna ao time.
Possebon, titular no último jogo, e Pará, que também começou a partida contra o Bragantino, devem jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso, que ainda não renovou o contrato com o Peixe, e Felipe Anderson. Na frente, Maikon Leite, cotado para ser titular, sequer vai ser relacionado por conta de uma conjuntivite. Mais uma chance para Keirrison, que forma dupla com Zé Eduardo.
Para o jogo, Danilo e Adriano estão suspensos. Léo, Alex Sandro, Arouca e Diogo, machucados, também não jogam. Maikon Leite, com conjuntivite, fica de fora. Neymar e Elano se apresentam à Seleção Brasileira. Charles, que foi liberado nesta segunda-feira para treinos, ainda não deve ser relacionado.
O Santos vem de duas derrotas seguidas. Pela Copa Santander Libertadores, o Peixe perdeu para o Colo Colo, no Chile, por 3 a 2. Já pelo Paulistão, no último fim de semana, a derrota foi para o Bragantino, 2 a 1.
Mogi Mirim embalado
A conquista dos três pontos tornou o ambiente no clube mais leve. A motivação para conquistar a primeira vitória sobre um clube grande no Campeonato Paulista e o bom retrospecto fora de casa impulsionam a equipe, que conquistou quatro das cinco vitórias na competição longe de seus domínios.
Após a boa apresentação em Sorocaba, o técnico Guto Ferreira não deve promover alterações na equipe, mantendo o sistema 3-5-2. Recuperado de contusão após mais de dois meses afastado, o zagueiro Tiago tem presença garantida no sistema defensivo, assim como Everton Dias. Audálio completa o setor. Niel, Val, Baraka e Maisena formam o meio campo, que contará ainda com a presença de meia Paulo Isidoro, que deve continuar entre os titulares, no lugar de Geovane, sacado por opção tática do treinador. No ataque, Roberto Jacaré e Denílson completam a equipe.
Para o goleiro João Paulo, um dos destaques do Sapo na competição, enfrentar o Santos na Vila Belmiro é uma motivação a mais.
- É um jogo especial contra a sensação do momento. A alegria no elenco voltou após a vitória de domingo e podemos conseguir o resultado na Vila Belmiro. Vamos jogar no contra ataque – afirmou.
O técnico Guto Ferreira ressalta a importância do resultado positivo de domingo e transfere a obrigação da vitória para o Santos.
- O melhor remédio é a vitória, a equipe está mais confiante. A obrigação sempre será do time grande, o que a gente trouxer de lá será bem vindo, mas trabalhamos sempre para o melhor - disse.
FICHA TÉCNICA:
SANTOS X MOGI MIRIM
Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data/hora: 23/3/2011 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado (SP)
Auxiliares: Rafael Ferreira da Silva (SP) e Maiza Teles Paiva (SP)
SANTOS: Rafael, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Jonathan, Possebon, Felipe Anderson, Ganso e Pará; Keirrison e Zé Eduardo. Técnico: Marcelo Martelotte.
MOGI MIRIM: João Paulo, Audálio, Tiago e Everton Dias; Niel, Baraka, Val, Paulo Isidoro e Maisena; Roberto Jacaré e Denílson. Técnico: Guto Ferreira
- Matéria
- Mais Notícias















