No desembarque do Palmeiras, Betinho nega rótulo de talismã

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da vitória em Salvador, o Palmeiras desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O time deixou o local pelo saguão, já que havia apenas um torcedor no local e os seguranças não tiveram problemas. De lá mesmo, o elenco seguiu viagem de ônibus para Araraquara, onde enfrenta o Cruzeiro, sábado.
Autor do único gol do jogo, o atacante Betinho rechaçou o rótulo de talismã. Desde que chegou ao Verdão, o atacante jogou 16 partidas e marcou dois gols. Ambos importantes: um na conquista do título da Copa do Brasil e o último contra o Bahia, diminuindo assim a diferença do time para seis pontos contra o primeiro colocado fora da zona de degola.
- Não tem nada de herói. Estou trabalhando forte para aproveitar as oportunidades de ajudar a equipe a conquistar os resultados positivos. Agora é trabalhar novamente para ganharmos no sábado - disse o atacante, ao LANCENET!
- Não sou talismã não, é trabalho mesmo. Estou treinando forte, porque quando a oportunidade aparece eu procuro aproveitar da melhor maneira possível e o mais importante é que conseguimos vencer essa partida - completou.
O jogador espera ter causado "boa dúvida" na cabeça do técnico Gilson Kleina e quem sabe ser titular em Araraquara.
- Com certeza (sou opção). Ele pode contar comigo, porque eu vou procurar a ajudar - encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















