Desatenção foi motivo do empate, dizem colorados

- Matéria
- Mais Notícias
O Inter vencia até os 49 minutos do segundo tempo. Recuado depois de marcar, o Colorado cedeu empate ao Emelec em jogo que estava em sua mão. Para os jogadores vermelhos, o que faltou foi concentração até o final da partida.
Nei, lateral-direito do Inter, avaliou o empate de sua equipe como algo do jogo. Com boa atuação no primeiro tempo, o jogador disse que faltou atenção.
- São coisas que acontecem no futebol. Faltou atenção para a gente até o final do jogo, não fizemos o que deveríamos. Mas Libertadores é assim, ganhamos ano passado empatando fora e vencendo em casa – opinou Nei.
Já o volante Wilson Matias, que fez as vezes de terceiro zagueiro em certos momentos durante a partida, também criticou a falta de atenção da equipe.
- Não estivemos totalmente atentos até o final da partida. Em uma desatenção nossa, que não podia acontecer, eles foram lá e empataram o jogo – afirmou Wilson Matias.
Após marcar o gol em sua estreia e ser substituído por Roth, Bolatti não teve o resultado esperado em seu primeiro jogo com a camisa do Inter. Mas para o jogador, são coisas que acontecem, e o ponto ganho será importante na sequência da Libertadores.
- Isso acontece. Tomamos o gol e não ganhamos, mas tenho certeza que esse ponto que ganhamos aqui hoje vai ser muito importante lá na frente – afirmou Bolatti.
O Inter inicia a viagem de volta a Porto Alegre nesta quinta-feira e só deve aterrissar na capital gaúcha na sexta.
- Matéria
- Mais Notícias















