Deputado inimigo de Teixeira confiante em renúncia

- Matéria
- Mais Notícias
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) garantiu que a renúncia de Ricardo Teixeira acontece, no máximo, até esta quinta-feira. O comunicado, que deve ser publicado no site da CBF, estaria sendo redigido, segundo Garotinho.
Em seu blog pessoal, o parlamentar fluminense, um dos mais tradicionais opositores de Teixeira na Câmara Federal e responsável pela Proposta de Fiscalização e Controle (PFC) contra o cartola, escreveu que "o destino de Ricardo Teixeira após a renúncia é mesmo Miami, nos Estados Unidos, onde já estão sua mulher e sua filha".
– Sei que o nome da preferência do Ricardo Teixeira é o do Marcelo Campos Pinto (diretor da Globo Esportes), mas este é mais complicado. Como carta na manga, ele tem o nome do Andrés Sanchez. Ele trabalha com essas duas possibilidades – disse Garotinho em entrevista ao LANCENET!.
Por outro lado, outros conhecidos adversários de Teixeira optaram pelo silêncio quando questionados sobre a possível renúncia de Teixeira ao cargo.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o deputado federal Romário (PSB-RJ) avisou que não se pronunciaria sobre o caso enquanto não houvesse algum desfecho.
A mesma postura foi adotada pelo senador Álvaro Dias (PSDB-PR). A assessora do parlamentar disse que Dias aguarda o desenrolar dos fatos. Dias foi o presidente da CPI do Futebol, que teve Teixeira como um de seus alvos.
Marcos Pereira, presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), que protocolou o pedido de abertura de investigação criminal contra o dirigente no caso de recebimento de suborno da ISL, na Procuradoria Geral da República, também preferiu o silêncio.
- Matéria
- Mais Notícias















