Depois de apresentação, Frizzo não descarta possibilidade de ter Leandro no próximo ano

- Matéria
- Mais Notícias
A idade um pouco avançada (33 anos) e seis meses sem jogar, não foram empecilhos para que o Palmeiras pudesse contratar o lateral-esquerdo Leandro. Apresentado na manhã desta quarta-feira, o jogador pode até permanecer no Palestra Itália no próximo ano. Pelo menos, foi o que disse o vice-presidente Roberto Frizzo.
- Tínhamos a necessidade de trazer um lateral-esquerdo, porque é preciso ter alguém para cobrir o Juninho. Eu tenho certeza que ele (Leandro) vai ser útil e correspondendo a expectativa com sua atuação. Talvez, até continue conosco por mais algum tempo.
Antes, o jogador já havia afirmado que não estava aposentado e estava recuperando a forma física no América-RJ, até que receber a proposta do Palmeiras, cujo o vínculo com o Verdão vai até o fim deste ano. Leandro, no entanto, não faz uma previsão para apresentar o ritmo de jogo ideal.
Veja! Leandro está de volta e já treina com elenco
- O ritmo de jogo você adquire jogando. Sem dúvida. Treinando é um coisa, jogo é outra coisa totalmente diferente. Vinha fazendo jogos lá (no América-RJ), jogos-treino, então é devargarinho. Acho que eu não tenho problema não. Se eu falar para você que é dois, três, quatro, cinco jogos...eu não sei. Eu estou há muito tempo sem jogar, mas meu pensamento é sempre que for preciso, e o professor querer me utilizar, eu vou me doar ao máximo para poder dar conta do recado e ajudar os meus companheiros - disse o novo reforço.
- Matéria
- Mais Notícias