Deola 'espanta o fantasma' e já pensa no título da Copa do Brasil

- Matéria
- Mais Notícias
Após vencer o Comercial-PI e passar de fase na Copa do Brasil, o Palmeiras agora respira. A goleada por 5 a 1, deu confiança ao time. Os gols de Adriano (quatro) e Gabriel Silva, somados a um segundo tempo tranquilo, já fazem a equipe projetar uma boa caminhada no torneio. O título já é comentado.
Para Deola, a conquista do torneio, repetindo 1998, ainda está distante, mas todos na Academia de Futebol sonham com uma segunda taça. O goleiro ainda falou sobre a possibilidade de qualificar o elenco.
- A gente tem de sonhar (com o título). Se vierem reforços, serão muito bem-vindos, mas se não vierem, a equipe é essa e temos de sonhar com isso - explicou.
Apesar do placar elástico e de contar com dois jogadores a mais, o gol de Binha, quando a partida ainda estava 2 a 0, fez a equipe ressentir. Deola assumiu que a falta de atenção poderia trazer á tona antigos fantasmas.
- Nós sabíamos que em uma desatenção poderíamos levar um gol e viriam outras partidas na cabeça - completa.
Já o lateral Gabriel Silva, responsável por fechar a goleada no Pacaembu, lembrou dos conselhos dados por Felipão no intervalo.
- Não fizemos uma boa prtida no primeiro tempo. O professor disse para a gente ter calma e trabalhar mais a bola que sairia o gol - afirmou.
- Matéria
- Mais Notícias















