menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Deola 'culpa' azar do Verdão e diz que gol foi indefensável

HOME - Djokovic campeão do Masters de Montreal (Foto: André Pichette/EFE)
imagem cameraHOME - Djokovic campeão do Masters de Montreal (Foto: André Pichette/EFE)
Dia 28/10/2015
04:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

A situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro após a derrota para o Vasco, neste domingo, por 1 a 0, não preocupa Deola. Para o goleiro, o Verdão está sofrendo, apenas, com uma "maré de azar" para não conseguir mais conquistar os pontos na competição.

Na quinta rodada, o Palmeiras chegou a ocupar a segunda colocação. O time caiu de produção, se manteve em quarto lugar e iniciou esta rodada como o quinto colocado. Após a derrota para o Vasco, clube paulista acabou na sexta colocação da tabela de classificação.

- A gente não está em uma fase desesperadora. Estamos bem no campeonato. Até o início da rodada o time era os quinto colocado, com condições de se aproximar. Várias chances de gol, mas a bola não entrou. Não conseguimos reverter. A bola teimou em não entrar. Tivemos uma bola na trave, zagueiro tirando em cima da linhas. Nesses detalhes começam a aparecer as coisas erradas do Palmeiras - disse Luiz Felipe Scolari.

Após desperdiçar pontos em partidas consideradas fáceis, o goleiro explicou que o Verdão precisa garantir os pontos antes de se preocupar com a condição das outras equipes no Campeonato.

- A gente não está pensando nos outros times. Não adianta torcer para os outros perderem os jogos se a gente não faz o resultado. Temos que buscar a vitória e ver o que acontece na rodada. Domínio quase total, mas não fizemos. Não adianta achar um culpado, a bola está teimando em não entrar.

Não deu

O gol do Vasco saiu em uma cobrança de falta de Bernardo, no fim do segundo tempo. O jogador mando no ângulo direito de Deola, que sequer se mexeu.

- A falta foi muito bem batida. Cobrança muito forte, muito difícil de defender. Se eu fosse pular, seria só para aparecer na foto. Não ia ter chance nenhuma de defender - completou o goleiro.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Bahia, quinta-feira, às 21h, no Canindé.

  • Matéria
  • Mais Notícias