Democrata e Caldense: empate no Mamudão

- Matéria
- Mais Notícias
Em partida que abriu a quarta rodada do Campeonato Mineiro, Democrata e Caldense empataram, em 1 a 1, nesta quarta, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares e seguem sem vitória na competição. As duas equipes estão com dois pontos na tabela.
O jogo:
Posse de bola, maior volume de jogo, mais presença na área da Caldense e mais objetividade. O Democrata foi superior na primeira etapa, mas tinha dificuldades para concluir com categoria ao gol de Glaysson.
Já a Veterana, com apenas Neto Potiguar no ataque, pouco ameaçou o Democrata na primeira etapa. A única jogada da Caldense que levava perigo ao goleiro Vilar eram a bola parada. Quando o primeiro tempo se encaminhava para um empate sem gols, eis que aos 45 minutos, Renê fez boa jogada individual e venceu o goleiro Glaysson, que pulou atrasado e nada pode fazer.
Na etapa final, enquanto o Democrata passou a jogar muito mal, a Caldense voltou mais ligada, com boas substituições feitas pelo treinador Catanoce, conseguiu o empate com Rivaldo aos 24 e quase chegou ao gol da virada em dois lances com Mirandinha que o goleiro Vilar fez milagres.
Já o Democrata – que perdeu muito após a saída de Léo Guerreiro – teve algumas boas chances. Mas o atacante Fernandão não foi feliz, principalmente numa cabeçada aos 40 minutos que o goleiro Glaysson fez grande defesa para a Caldense. Mas no fim das contas, pelo mau futebol no segundo tempo, o resultado foi bom para o Democrata. E após o apito do juiz todos os jogadores saíram bem chateados.
– Não deu. Levamos um gol de bobeira e deixamos escapar a vitória. Vamos esfriar a cabeça e ver se a coisa pode melhorar para o Democrata – disse Marcinho.
- Matéria
- Mais Notícias















