Demitido em 2009 do Chelsea, Felipão voltará a Londres com a Seleção

- Matéria
- Mais Notícias
O mundo do futebol dá voltas. A vida em Londres não foi uma experiência agradável para Luiz Felipe Scolari, que acabou sendo sumariamente demitido do Chelsea. Mas, por ironia do destino, a capital inglesa será justamente a cidade que marcará o recomeço do Big Phil na Seleção Brasileira.
A estreia do treinador, que será anunciado pela CBF na manhã desta quinta-feira, já tem data marcada. O compromisso é contra a seleção da Inglaterra, dia 6 de fevereiro, no estádio de Wembley, quase quatro anos após a saída dos Blues.
Após 1458 dias, Felipão poderá provar que a implicância dos ingleses - especialmente da "guarda real" azul, formada na época por Lampard, Terry, Cole, Drogba e Cech - estava equivocada.
Depois de sete meses de trabalho, os maus resultados, a birra dos astros do time e a campanha "Fora, Scolari", feita entre os torcedores, motivaram o magnata Romam Abramovich a demitir o treinador e seu auxiliar, Flávio Murtosa.
Agora com Neymar, Kaká e até um representante do atual Chelsea (Oscar) - caso permaneçam sendo chamados - o técnico iniciará a caminhada para buscar o hexacampeonato mundial em 2014.
- Matéria
- Mais Notícias















