menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Del Potro atropela Verdasco e fica com o título de Estoril

Novo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
imagem cameraNovo uniforme do Milan (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Foram dois anos longe do saibro desde a semifinal de Roland Garros em 2009. Mas Juan Martin Del Potro não ligou pra isto e neste domingo despachou o espanhol Fernando Verdasco e levantou a taça no ATP 250 de Estoril (Portugal).

continua após a publicidade

O número 46 do ranking precisou de apenas 1h15 para ceder apenas quatro games diante do rival 15º colocado com um duplo 6-2.

Susto para Delpo apenas no segundo game onde foi quebrado. Mas depois, em velocidade de cruzeiro, o natural de Tandil foi comandando diante do tenista que na semana passada era top 10 e já havia feito uma final de Monte Carlo em 2010 e faturado o título de Barcelona na mesma temporada.

Del Potro conquista seu nono título em doze decisões e volta a vencer no piso lento após o caneco conquistado em julho de 2008 em Kitzbuhel (Áustria). É também o segundo troféu na temporada onde ganhou também em Delray Beach (EUA).

continua após a publicidade

Seu próximo compromisso será o Masters 1000 de Madri (Espanha) pelo qual pode enfrentar Rafael Nadal nas oitavas de final. Rafa está invicto no piso há 34 jogos.

  • Matéria
  • Mais Notícias