Para deixar a zona do descenso, Ipatinga recebe o Figueirense

- Matéria
- Mais Notícias
O Ipatinga recebe o Figueirense, nesta terça, às 21h, em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com reais possibilidades de deixar a zona do descenso pela primeira vez na competição.
Tal possibilidade se deve à reação do time mineiro na Segundona. Nas últimas sete partidas que fez na competição, o Tigre mineiro conquistou seis vitórias deixando a lanterna para assumir a 17ª posição com 36 pontos, dois a menos em relação ao Náutico que no mesmo horário enfrenta a Portuguesa, fora de casa, mas não pode triunfar diante da equipe paulista, para que o Ipatinga alcance o seu objetivo.
Para o compromisso diante dos catarinenses, o técnico Gérson Evaristo poderá repetir a equipe que venceu o América-RN, no último sábado, já que nenhum jogador cumprirá suspensão automática ou se encontra lesionado.
Figueirense quer voltar a vencer:
Após duas partidas sem vitórias, o Figueirense enfrenta o Ipatinga com a necessidade de conquistar os três para confirmar a sua vaga na Primeira Divisão de 2011, já que ocupa a 3ª posição com 56 pontos.
O time catarinense terá três desfalques confirmados para o duelo contra o time mineiro. O zagueiro Roger Carvalho sofreu de uma lesão no ombro e não viajou para o interior de Minas. Além de Roger, o lateral-esquerdo Hélder e o meio-de-campo Fernandes também ficaram em Florianópolis se recuparando de lesões.
A novidade no time titular que enfrentará o Ipatinga pode ser o meia-atacante Vinícius Pacheco, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Já o volante Ygor, substituído na partida contra o Sport, deve atuar contra o time mineiro.
FICHA TÉCNICA:
IPATINGA X FIGUEIRENSE
Local: Estádio Epaminondas Brito (Ipatingão), Ipatinga (MG)
Data/Hora: 2/11/2010 às 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Luiz Felippe Scofield Costa (RJ) e Michael Corrêia (RJ)
IPATINGA: Douglas, Luizinho, Max, Duílio e Marinho Donizete; Max Carrasco, Rodrigo Antônio, Leandro Brasília e Walter Minhoca; Alessandro e Fabiano. Técnico: Gérson Evaristo.
Figueirense: Wilson; Lucas, João Paulo Goiano, João Filipe e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Roberto Firmino(Vinícius Pacheco); Wiliam e Reinaldo. Técnico: Márcio Goiano.
- Matéria
- Mais Notícias















