Deivid festeja fase 'alegre' no Coritiba e alfineta Joel Santana e Dorival

- Matéria
- Mais Notícias
Deivid vive novos tempos. Após perder espaço no Flamengo com Dorival Júnior, transferiu-se para o Coritiba e, com a camisa alviverde, marcou sete gols em nove partidas, sendo fundamental para a ascenção da equipe no Brasileirão.
Feliz no novo clube, mas mostrando-se ainda magoado com a o seu fim melancólico no Flamengo, o atacante fez críticas a Joel Santana e Dorival - sem citar os seus nomes -, em entrevista por telefone ao LANCENET!.
- Isso (os bons números no Coxa) mostra mais uma vez que a forma como eu jogava no Flamengo não era favorável a mim. Sempre respeitei quem passava ali, mas o único técnico que soube a melhor forma de me usar foi o Vanderlei (Luxemburgo). Quando ele foi embora, acabei jogando em uma posição que nunca gostei de jogar - desabafou.
Com média atual de 0,8 gols por partida, Deivid fica atrás apenas de Neymar, que tem 0,9. Para o camisa 9, essa é a provas de que, bem escalado, ele pode render muito bem para uma equipe.
- Gosto de jogar dentro da área, para distribuir o jogo e abrir a espaços. Eu falava com ele (Dorival), sempre manifestei que não era daquela forma, sabia que estava errado. Mas o respeitava - comentou, ao questionado se não tinha liberdade para conversar com o treinador.
Neste sábado, às 21h, no Pacaembu, o atacante enfrenta o Corinthians, outro ex-clube de sua carreira.
EXPECTATIVA PELA PARCERIA COM ALEX
Alex servindo e Deivid decidindo. Uma dupla que já fez história por onde passou. Primeiro no Cruzeiro, em 2003, na história tríplice coroa do clube mineiro, que venceu o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileirão sob o comando de Luxemburgo. Depois, no Fenerbahçe (TUR), onde o atacante jogou de 2006 a 2010. Agora, a partir da próxima temporada, são as grandes apostas do Coritiba por novos títulos.
– Nós somos bem entrosados. Sei como ele gosta de receber a bola, em qual lado do campo quer fazer a jogada. Isso tudo vai facilitar muito para nó. A expectativa das pessoas é muito grande para ver nós dois em campo jogando juntos novamente, para que a gente possamos repetir o futebol do Cruzeiro. Espero que a gente consiga se preparar bem em 2013 para dar alegria ao torcedor – disse o camisa 9, que tem contrato até 2015.
- Matéria
- Mais Notícias















