menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Deivid completará 40 jogos pelo Atlético-PR

Dia 27/10/2015
22:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Revelação do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o volante Deivid completará, neste domingo, contra o Atlético-GO, 40 jogos com a camisa do Furacão no ano. Uma marca significante para o jogador, que é o xodó da torcida do Rubro-Negro.

- É gratificante, fico muito feliz por fazer parte de um grupo como o do Atlético-PR. Quanto mais jogos fizer, melhor para minha carreira - disse.

Receba primeiro as notícias do Furacão no seu celular!

Uma vitória sobre o Dragão, na Arena da Baixada, seria uma excelente forma de comemorar essa nova marca.

- Dedicação ao máximo e desempenhar da melhor forma possível o meu futebol. Acredito que com esse ritmo, podemos sair dessa situação. É um jogo difícil, como todos do Brasileirão, mas dentro de casa, diante da nosso torcida, seremos fortes e com muita fé e dedicação sairemos com a vitória - finaliza.

Jogos de Deivid, em 2011, pelo Furacão:

Campeonato Paranaense – 6 jogos
Copa do Brasil – 4 jogos
Brasileirão – 29 jogos

  • Matéria
  • Mais Notícias