Defesa do Potiguar sai de campo elogiada por atuação no Potiba

- Matéria
- Mais Notícias
O setor defensivo do Potiguar foi bastante elogiado pela torcida, imprensa local e comissão técnica após o Clássico Potiba, deste último domingo. A equipe não saiu do 0 a 0 com o Baraúnas.
O trio formado por Reginaldo, Índio e Igor Maranhão foi o grande trunfo do Potiguar nessa partida, conseguindo conter as investidas do ataque do Baraúnas durante toda a partida.
- Fiz minha estréia em Clássicos Potiba e entrei em campo determinado em fazer um grande jogo para mostrar o meu potencial, infelizmente não conseguimos a vitória, mas mostramos uma melhora importante em relação aos outros jogos - declarou Reginaldo em entrevista ao site oficial do Potiguar.
Outro estreante em Potiba, o zagueiro Índio, comentou sobre a força do adversário.
- Sabíamos que do outro lado tinha um ataque muito forte, então conversamos antes da partida para definir o posicionamento, também recebemos orientações do Edinho e fizemos uma grande partida - disse Índio.
Já Igor, único zagueiro alvirrubro que já tinha jogado um clássico Potiba anteriormente, elogiou o desempenho do setor defensivo.
- Procuramos diminuir os espaços, pois, sabíamos que o ataque do time do Baraúnas era muito bom, nosso diferencial foi a nossa marcação que começou lá no ataque facilitando nossas ações - concluiu Igor.
O Potiguar volta a campo, contra o ABC-RN, na próxima quarta-feira, às 17h, no estádio Nogueirão, pela sexta rodada do returno. Já o Baraúnas visita o Santa Cruz-RN, no Iberezão, às 16h.
- Matéria
- Mais Notícias















