Defensores gremistas lamentam gol de bola parada

- Matéria
- Mais Notícias
O jogo esteve na mão do Grêmio. Além de sair em vantagem na partida, o Tricolor ainda conseguiu suportar a pressão exercida no primeiro tempo e voltar no segundo tempo. Mas, por uma ironia do futebol, quando dominava o time colombiano, sofreu o gol que mudou o panorama da partida.
Para os jogadores gremistas, o resultado foi injusto. Muito abalados com a derrota, de cabeça baixa ao deixarem o gramado do Estádio Metropolitano, lamentaram a falta de atenção na cobrança de escanteio no segundo gol colombiano.
- O resultado acabou sendo injusto, foi um detalhe. Pecamos naquela bola parada, o lance foi muito rápido, e sofremos o gol - explicou Bruno Collaço.
O zagueiro Paulão também lamentou a derrota e a perda da liderança no grupo 2 da Libertadores. O Grêmio havia comentado durante a semana que precisava tomar cuidado na bola aérea colombiana, e também com Viáfara, autor de um dos tentos na vitória diante do León de Huánuco.
- Infelizmente não conseguimos sair com o resultado que queríamos. O gol saiu em uma jogada de bola parada, tivemos uma desatenção e acabamos perdendo. Agora é levantar a cabeça e trabalhar para a próxima rodada - disse Paulão.
Assim como o Grêmio, o León de Huánuco tem três pontos ganhos. Na próxima quinta-feira, o Tricolor enfrenta o time peruano em um duelo direto pela segunda posição do grupo 2. A partida acontece no Estádio Olímpico, às 20h15.
- Matéria
- Mais Notícias















