menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Decisão de última hora trouxe Oscar e vitória ao Inter

Dia 27/10/2015
22:48

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pois todo o esforço valeu a pena. Ainda na terça-feira, Paulo Roberto Falcão havia dito que não contaria com Oscar para o jogo com o Atlético-PR por desgaste físico, mesmo com a liberação de Ney Franco. Decidida na tarde do mesmo dia, a volta do meia foi essencial para a vitória nesta oitava rodada do Brasileirão.

Temor de Falcão, o desgaste devido a testes físicos realizados na Seleção Sub-20 foi descartado pelo meia na manhã desta quarta. Acordou bem e avisou o comandante do elenco colorado que estava pronto.

- Pude ajudar e fazer o gol. Fiquei sabendo às 16h que vinha, não sabia o voo. Eram 21h30 quando vim, era quase meia noite quando cheguei em Porto Alegre. Falei que estava bem quando acordei e consegui fazer uma boa partida – contou Oscar.

A liberação do técnico Ney Franco foi lembrada pelo jogador. Em clima descontraído, o meia, que retorna para a Seleção nesta quinta-feira, às 14h, agradeceu ao comandante dos garotos que disputam o Mundial Sub-20 dias 29 de julho a 20 de agosto.

- Tem que agradecer o Ney Franco que liberou a gente, agradecer o Falcão também que acreditou na minha vinda - brincou Oscar.

O meia destacou sua participação no jogo todo, além do gol feito no segundo tempo que decidiu a vitória por 1 a 0 diante do Furacão.

- Não só pelo gol, pelo que eu corri, vim para ajudar, e consegui. O time todo foi bem, vim para ajudar bastante – ressaltou.

Com a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, o Inter pula para a terceira colocação, com 15 pontos. Para o jogo com o Vasco, no fim de semana, Oscar deve ficar de fora. Será a vez de Juan atuar. A programação ainda não foi definida por Falcão.

  • Matéria
  • Mais Notícias