Dante: ‘Os alemães falam que o Brasil parou no tempo. Acho isso infeliz’
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos zagueiros convocados por Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações, o zagueiro Dante, do Bayern de Munique, defendeu muito o grupo que vai atuar na competição. Ele até falou sobre a atual imagem que a equipe tem no país onde atua.
- Os alemães falam que o Brasil parou no tempo, mas acho isso infeliz. O Brasil tem grandes jogadores, se a gente se doar ao máximo, vamos chegar ao objetivo, vamos estar com os torcedores, vamos nos unir e lutar até o final - disse o destaque do Bayern em entrevista por telefone à "ESPN".
Ainda falando de Alemanha, ele admitiu que a seleção de lá está na frente da do Brasil. Mas para Dante, o time treinado por Felipão tem tudo para chegar ao mesmo nível.
- Pelo tempo que esses jogadores que eles jogam junto, pela progressão que tiveram na última Copa, acho que estão na frente, não podemos negar. Mas acho que o Brasil continua com suas qualidades, com jogadores que fazem a diferença, improvisam. Ou seja, em termos de conjunto, sim, mas a Copa das Confederações vai nos ajudar muito, e a Alemanha não vai nos disputar, podemos ganhar tempo, evoluir, treinar juntos. Vai dar tudo certo, vamos pensar positivo e chegar bem na Copa - concluiu o ex-jogador do Borussia Mönchengladbach.
- Matéria
- Mais Notícias