menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Danilo recebe troféu por ter sido o ‘Cara da 9ª rodada’

Dwight Howard com a camisa do Los Angeles Lakers (Foto: Divulgação)
imagem cameraDwight Howard com a camisa do Los Angeles Lakers (Foto: Divulgação)
Dia 28/10/2015
04:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, quando falou sobre o seu retorno ao Corinthians e também sobre a sua vontade de renovar com o clube, o meia Danilo recebeu do LANCENET! o troféu por ter sido apontado na nona rodada do Brasileirão como  "o Cara da rodada."

Na ocasião, o meia havia marcado os dois gols da vitória por 2 a 1 contra o Náutico, no Pacaembu. Danilo venceu com sobras a enquete, com cerca de 37% dos votos. Ele foi o segundo jogador do Corinthians a conquistar o prêmio - o atacante Romarinho havia levado o troféu na sexta rodada, ao decidir o clássico contra o Palmeiras no Pacaembu. Douglas e Paulinho também já foram eleitos, mas ainda não receberam o prêmio.

MECÂNICA DO PRÊMIO

Ao final de cada partida da rodada, uma enquete é disponibilizada com os três melhores de cada equipe, indicados pela equipe de repórteres do L!. O vencedor de cada votação disputa então a enquete para eleger o "Cara da Rodada".



  • Matéria
  • Mais Notícias