menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Danilo diz que seria egoísta se continuasse campo

Dia 28/10/2015
05:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Substituído por Elano, aos 30 minutos do primeiro tempo, com dores nas costas, Danilo justificou que pediu para sair de campo por não ser egoísta. O lateral, que deixará o Santos e jogará pelo Porto a partir de 2012, também ressaltou o trabalho do atual elenco até a chegada ao Mundial de Clubes.

- Tive um problema nas costas, seria egoísta se continuasse em campo. Fica o sentimento de frustração, de tristeza, mas, agora, temos que levantar a cabeça e descansar, afinal o Santos é um time campeão.

Para Danilo, os resultados conquistados pelo clube desde o ano passado não devem ser ignorados após a goleada do Barcelona na final deste domingo.

- Jogamos três finais este ano, vencemos duas e perdemos para o Barcelona. É um trabalho que não se pode jogar fora, nosso elenco é vencedor, fizemos um trabalho bonito. Ficamos felizes de pelo menos termos chegado até aqui - finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias