menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Danilo sobre o Cerro: 'Foi o nosso divisor de águas'

Vasco dá início a campanha
imagem cameraVasco dá início a campanha
Dia 28/10/2015
05:42

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogo contra o Cerro Porteño (PAR), pela primeira fase da Copa Santander Libertadores, traz boas recordações para o Santos e, principalmente, para Danilo. Com a necessidade de vencer para se manter vivo na competição, o Peixe, desfalcado, bateu os paraguaios fora de casa em um dos primeiros jogos da era Muricy.

– Foi o divisor de águas, a partir dali a sequência foi muito boa e será lembrado como a reação do Santos – disse.

Desde então, o Santos segue invicto com Muricy. Foram 13 jogos, com oito vitórias e cinco empates.

Esse foi a segunda partida sob o comando de Muricy Ramalho, a primeira vitória do treinador à frente do clube já que na estreia havia empatado com os reservas contra o Americana.

Danilo também marcou o primeiro gol com o técnico – já havia feito contra o Colo Colo, mas com Muricy somente nas tribunas – e ganhou espaço de vez na equipe.

– Foi o gol mais bonito da minha carreira. O Arouca tocou para mim, eu dominei, cortei e chutei. O Diogo, que passava pela esquerda, falou que se eu errasse tinha me matado, mas não pensei duas vezes. Não é costume, mas agora estou treinando finalizações. Aquele gol me deu um empurrão – afirmou.

O time enfrenta o Cerro nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu.

  • Matéria
  • Mais Notícias