Danilo brilha no Majestoso, de novo, e avisa: 'Quero manter nos próximos jogos'

- Matéria
- Mais Notícias
Como (quase) sempre, o meia Danilo brilhou no Majestoso. Foi dele o gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu. Esta foi a sexta vitória seguida do Timão sobre o rival no estádio, sequência que começou em 2009. Além desta partida, o camisa 20 do Alvinegro marcou em outros dois jogos da série corintiana.
- Estávamos bastante preparados. Importante vencer um jogo que dá moral e confiança. Venho bem nos clássicos, as coisas estão acontecendo, mas quero manter também nos próximos jogos - afirmou Danilo.
E o camisa 20 mostrou oportunismo no gol, que saiu em um escanteio cobrado por Jorge Henrique.
- Foi um lance de área, eu estava marcado. Mas com movimentação, saí da marcação e consegui fazer o gol. A gente dá aquele empurrão e se desmarca - admitiu o meia.
A vitória do Corinthians no clássico com o São Paulo
A tendência é que a briga pelo lugar de Danilo aumente ainda mais na sequência da temporada. Neste domingo, o meia Douglas, que deverá disputar a mesma posição, reestreou pelo Timão.
- Me arrependi de ir embora, pelo ano que estávamos vivendo. Estávamos em quinto no Brasileiro. Fui embora arrependimento muito grande. Fico feliz com o torcedor gritando meu nome. Tendência agora é melhorar - afirmou o estreante.
O Corinthians jogou o clássico deste domingo sem três titulares: o meia Alex e os atacantes Liedson e Emerson Sheik, poupados para o a estreia do time na Libertadores, contra o Deportivo Táchira, na próxima quarta-feira, na Venezuela.
- Matéria
- Mais Notícias















