menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Daniel Carvalho revela uso de anabolizantes na Rússia

Bustos do Marcos (Fotos: Divulgação)
imagem cameraBustos do Marcos (Fotos: Divulgação)
Dia 28/10/2015
05:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

Daniel Carvalho revelou nesta segunda-feira que fez uso de anabolizantes quando jogava no CSKA (RUS). O jogador disse que chegou ao clube russo muito magro, e, por isso, foi instruído a tomar esteroides, sem saber do que se tratava.

- Lá, infelizmente não tem exame antidoping. Na época que eu cheguei, o pessoal me achava bem magrinho e eles acabavam me dando anabolizantes e eu não sabia o que eles estavam me dando. Em seis meses, engordei praticamente oito quilos - disse Daniel Carvalho, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Fisiologista comenta efeitos dos anabolizantes em Daniel Carvalho

E MAIS:
Médico do Verdão desconhece 'doping' de Daniel na Rússia

O meia chegou ao Palmeiras acima do peso no começo do ano, e ainda não atingiu sua forma física ideal. O jogador disse que já perdeu quatro quilos desde o início da temporada, mas admitiu que, depois de tomar anabolizantes na Rússia, nunca mais voltou ao peso que tinha no início de sua carreira, quando jogava pelo Internacional.

 - Isso fez com que eu nunca mais voltasse a ser aquele jogador que eu era quando deixei o Brasil - afirmou.

O jogador também alertou que é preciso esquecer a forma física que tinha quando atuava no Internacional, no início da carreira, pois nunca mais conseguirá voltar a ela.

- O torcedor e a imprensa vão ter de se acostumar com o Daniel com esse outro biotipo, não dá pra esperar que fique como o Ricardo Bueno por exemplo. Se vão achar que estou gordinho ou não, não tem problema. Quero que me julguem pelo que faço dentro de campo, se estou tendo raça ou não.

Daniel Carvalho foi revelado pelo clube gaúcho, e se transferiu ao CSKA em 2003, onde permaneceu até 2008, quando voltou ao Inter por empréstimo. Depois disso, ainda jogou uma temporada na Rússia, antes de voltar ao Brasil, para jogar no Atlético-MG.

  • Matéria
  • Mais Notícias