Damião busca entrosamento com Cavenaghi no Inter

- Matéria
- Mais Notícias
Cavenaghi e Leandro Damião. Por enquanto, esta é a dupla de ataque principal do Inter. Assim mesmo, com dois centroavantes, algo que Celso Roth ainda não tinha feito em sua passagem pelo Inter, excetuando situação durante jogos.
Como são dois centroavantes, as características se assemelham. Ambos querem a última bola, aquela para colocar nas redes e sair para a torcida. Mas há muita conversa ainda entre os jogadores para que o ponto ideal seja encontrado.
Estamos se adaptando. É mais posicionamento, conversamos para a gente se entender bem, porque somos da mesma posição, jogamos centralizados. Quando um estiver no meio, o outro tem que sair e cair mais pelo lado. Não pode estar os dois centralizados. Tanto faz Cavenaghi ou Alecsandro, são jogadores iguais, centralizados. Que fazem o pivô, então temos que saber jogar com os meias bem – ressaltou Leandro Damião.
Ainda que Roth espere Zé Roberto para fechar a equipe titular – o meia-atacante se recupera de lesão muscular na coxa direita – Leandro Damião já projeta a dupla Damião-Cavenaghi como titular e marcando gols pelo Inter.
- O jogo de domingo é espelhado do jogo de quarta-feira, o que fazer domingo, temos que fazer a quarta. Estamos nos adaptando, independente de quem jogar, temos que saber jogar. Não tem como não dar centro em campo – afirmou Damião.
A partida contra o Pelotas, no domingo, será o último teste antes da estreia na Libertadores. O que foi treinado nesta quinta já visa também a competição, já que logo após o último jogo no Gauchão, o Inter viaja para São Paulo e inicia o deslocamento ao Equador.
- Matéria
- Mais Notícias















