Dalglish quer resolução rápida de caso Evra-Suárez

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico do Liverpool, o escocês Kenny Dalglish, afirmou nesta sexta que deseja uma decisão rápida por parte da Associação Inglesa de Futebol (FA), que investiga a acusação de racismo feita contra o atacante de seu clube Luis Suárez pelo lateral-esquerdo Patrice Evra do Manchester United.
Evra reclamou formalmente de Suárez, a quem acusou de proferir repetidas vezes insultos racistas durante a partida entre as duas equipes, disputada no último dia 15, em Anfield Road, pelo Campeonato Inglês.
- Queremos logo a decisão. Saber quem será punido, o acusado ou o acusador. Estamos ansiosos para que o caso tenha logo uma decisão - declarou Dalglish, acrescentando que não crê na existência de qualquer tipo de racismo entre seus jogadores.
- Na minha opinião, o racismo não aparece de nenhuma forma neste clube - frisou.
- Matéria
- Mais Notícias















