CVC insiste que a Fórmula 1 não está a venda
- Matéria
- Mais Notícias
Agora é oficial. Em um comunicado a companhia de James Rupert Murdoch, a News Corporation, oficializou a intenção de compra da Fórmula 1. Todavia, nesta quarta-feira, a CVC, empresa que é a atual acionista majoritária da categoria, veio a público, e em uma nota disse: 'A F-1 não está atualmente a venda'.
Se juntam a News Corporation o grupo de investidores italianos Exor, que é controlado pela família Agnelli do grupo Fiat e Ferrari.
A CVC confirmou que recebeu uma proposta 'amigável' da Exor-News Corp, reconhecendo o potencial e a qualidade dos investidores, mas reiterou que não fará a venda, ao menos por agora.
- CVC pode confirmar que recentemente recebeu uma aproximação do consórcio Exor-News Corp. James Murdoch informou que esta aproximação é amigável, em fase preliminar, e que eles reconhecem que a F-1 é propriedade do CVC e que não está atualmente à venda - informou o comunicado.
- CVC reconhece a qualidade da Exor e do News Corporation como potenciais investidores, mas qualquer investimento na F-1 requer um acordo do CVC e terá de demonstrar que o interesse é no esporte e em seus acionistas, tomados como um todo - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias