Cuca recebeu solidariedade de presidente do Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Ainda no sábado, após a derrota do Cruzeiro para o Corinthians por 1 a 0, no Pacaembu, o técnico Cuca recebeu um telefonema do presidente do Fluminense, Roberto Horcades.
- Ele me ligou e avisei para ficarem atentos. O presidente do Avaí também me ligou para falar sobre o que aconteceu. Acharam um absurdo - disse o técnico ao LANCE!NET.
Cuca chegou ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no início da manhã deste domingo, acompanhado da esposa e de suas filhas e de seu irmão, o auxiliar Cuquinha. Ele ainda estava muito chateado com a arbitragem de Sandro Meira Ricci.
Clima de desolação no vestiário do Cruzeiro após derrota
O comandante celeste disse que não foi expulso, mas deixou o campo por vontade própria após a marcação do pênalti em Ronaldo. A mesma atitude foi tomada pelo volante Fabrício que explicou sua posição ao treinador posteriormente.
- Ele pediu desculpas e disse que se continuasse no jogo ele seria expulso - contou Cuca.
RÁDIO L! Cuca dispara: ‘O juiz errou só para um lado’
RÁDIO L! Apesar da revolta, Cuca ainda acredita no título
Durante a semana que antecedeu o jogo no Pacaembu, o treinador confessou que demonstrava preocupação com o trio de árbitros que seria escalado para o duelo contra o Corinthians.
O técnico sugeriu um nome à diretoria para que ela intervisse à CBF e o colocasse no sorteio do jogo:
- Pedi que fosse Marcelo de Lima, do Rio de Janeiro.
O treinador cruzeirense seguiu com a família para Curitiba, onde passará a folga de dois dias que o grupo terá. A reapresentação acontecerá na terça-feira pela manhã na Toca da Raposa 2.
- Matéria
- Mais Notícias