Cuca pretende aperfeiçoar bola parada do Atlético-MG

- Matéria
- Mais Notícias
O Atlético-MG pretende ajustar um grande problema nesta temporada. As jogadas de bola parada, sobretudo no setor ofensivo, tornaram-se o ponto fraco da equipe mineira. Por isso, o técnico Cuca espera corrigir esta deficiência durante este período de folga no Campeonato Brasileiro.
O comandante alvinegro acredita que os erros nestes lances não ocorrem por falta de treinamentos específicos.
- Meu maior problema é a bola parada. O time tem batido muito mal escanteio e faltas nos jogos. Estamos trabalhando muito, muito e muito, mas na hora o chute não tem saído bem - avaliou.
E o treinador atleticano sabe que um bom aproveitamento com a bola parada ajudará o seu time na briga pela principal competição nacional:
- Temos que saber encaixar a bola parada, ter bons passes durante os jogos. Isso tem que ser aproveitado porque é sempre mais uma arma que temos nas partidas. Isso é fundamental.
Embora critique esse tipo de jogadas, o técnico Cuca apostou na bola parada para o jogo contra o Corinthians, já que na estreia do Brasileirão, diante da Ponte Preta, o Galo contou com um lance assim para sair com o resultado positivo do estádio Moisés Lucarelli.
- Matéria
- Mais Notícias















