Cuca deixa o gramado furioso com arbitragem

- Matéria
- Mais Notícias
Paulo César Oliveira apitou o final do jogo entre Grêmio e Cruzeiro e teve de ouvir poucas e boas do técnico do Cruzeiro, Cuca, no Estádio Olímpico. Enfurecido com o gol de Wellington Paulista anulado aos 20 minutos do primeiro tempo, quando o jogo estava 1 a 1, Cuca soltou o verbo contra o árbitro do jogo:
– Estou disputando um título e tenho um gol que valeu anulado. Não adianta. Deixa... Vamos embora. Ele mete a mão. Gol que não está impedido ele anula. E o gol que você faz para ganhar o jogo, ele dá impedimento onde não tem. Não quero falar besteira, mas...
O atacante Wellington Paulista também ficou muito chateado com o resultado de 2 a 1 para o Grêmio e reclamou dos árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo.
– Isso é brincadeira, rapaz. Eu estou falando, juíz de São Paulo e do Rio não pode apitar contra a gente. Se eu fizesse o gol, poderíamos fazer o terceiro. Agora, juíz do Rio ou São Paulo não dá. A gente fica muito chateado. É brincadeira. A gente lutando desde o início do ano e o juíz prejudica a gente – afirmou o camisa 9.
Outro ponto da reclamação celeste é no excesso de acréscimos do primeiro tempo. Foi no último minuto, aos 49, que o Grêmio conseguiu o gol de empate, marcado por Júnior Viçosa.
Cruzeiro perde no Olimpico para o Grêmio mais continua na ponta
Edcarlos também não gostou do resultado no estádio Olímpico:
– Eu não posso falar do gol porque estava atrás. Mas se ele está reclamando, ele sabe. Se a gente tem de errar menos, o bandeirinha e o árbitro tem de fazer isso também porque isso prejudica, né.
- Matéria
- Mais Notícias















