Cruzeiro tenta incrementar renda com novo patrocínio

- Matéria
- Mais Notícias
Com os espaços master (peito e costas) e premium (mangas) já negociados, o Cruzeiro trabalha para fechar o patrocínio também de outra propriedade do seu uniforme. O departamento de marketing negocia com algumas empresas os valores para que elas estampem a sua marca no espaço standard (abaixo do número, na parte de trás da camisa).
- Temos algumas empresas interessadas. Existe um valor que acreditamos que seja possível de chegar e estamos negociando. É a propriedade que estamos trabalhando hoje - afirma ao LANCENET! Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro.
Além dos espaços master, premium e standard, o Cruzeiro admite negociar outros espaços de sua camisa. Trata-se de patrocínios dentro do número utilizado pelos jogadores, nos ombros e axilas.
Para os números, o clube recebeu sondagem da empresa de telefonia celular Tim, no início do ano.
- Fizeram uma sondagem e foi forte entre o fim do ano e o início de 2011. Mas esfriou e não se concretizou - explica Marcone Barbosa.
Nos ombros e axilas, em 2010, o clube fechou negócio para a reta final do Brasileirão com a Hypermarcas. Contudo, estes espaços alternativos dependem mais do interesse de empresas do que da iniciativa do clube, de acordo com o marketing celeste:
- São propriedades que demandam mais do interesse do patrocinador do que um trabalho do clube para atrair o patrocinador.
- Matéria
- Mais Notícias















