Cruzeiro tem motivação de sobra para o clássico

- Matéria
- Mais Notícias
Se o Atlético é o time que tem 100% de aproveitamento no ano, o Cruzeiro é a equipe que vem gastando a qualidade de um boa pré-temporada. A Raposa vem mostrando jogo após jogo que deixa o campo inteira. Além disso, os números celestes comprovam o momento azul para o clássico: segundo melhor ataque, defesa menos vazada. O time está na cola do Galo em busca de ultrapassar o rival, no próximo domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, para terminar a primeira fase na liderança – e ter vantagens.
O clima do clássico, que já invadia a cidade de Belo Horizonte na semana passada, chegou agora também para os jogadores. Na saída de campo sábado, no jogo contra o Boa Esporte, todos os atletas já pensavam em concentração e trabalho para enfrentar o adversário alvinegro.
Apesar de ser jovem, o atacante Wallyson é um experiente em clássicos. Ele participou da campanha do time Campeão Mineiro em 2011, onde marcou inclusive um dos gols da vitória por 2 a 0, no último jogo. Ele conta que é preciso trabalhar muito.
- Temos agora o Atlético pela frente, que é uma grande equipe, vem mostrando isso, mas temos que trabalhar e pensar no Cruzeiro –avisou o camisa 7.
O artilheiro do Campeonato, com oito gols, Wellington Paulista também está na expectativa. Ele sabe da relevância que a partida terá no Estadual.
- Já estamos pensando no Atlético-MG. Será um jogo importante, temos que vencer para ficar em primeiro. Vamos começar a semana pensando, trabalhando e concentrando – determinou.
O lateral-esquerdo Diego Renan espera um jogo igual, com as duas equipes muito motivadas com o momento que estão vivendo.
- A expectativa é sempre de um grande jogo. O time vem de uma boa sequência, mostrando um jogo consistente e temos tudo para apresentar um bom futebol diante do Atlético. Acredito que chegaremos fortes ao clássico e preparados para enfrentar todas as dificuldades que eles tentarão nos impor –afirmou.
- Entretanto, sabemos que do outro lado também terá uma equipe motivada e que vem fazendo uma grande temporada. Mesmo assim, espero que possamos sair de campo com mais uma vitória – concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias