Cruzeiro se reapresenta sem Charles, Wallyson e Wellington Paulista

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro se reapresentou, na tarde desta terça-feira, sem três titulares do jogo com o São Paulo, no fim de semana passado. O volante Charles, com uma entorse no tornozelo direito, e os atacantes Wallyson, com dores no pé direito, e Wellington Paulista, que se queixou de um desconforto muscular na coxa direita, não participaram da atividade.
O meia realizou um exame nesta segunda, mas nenhuma lesão foi diagnosticada. Embora não tenha aparecido no trabalho físico, ele está à disposição do técnico Celso Roth para o jogo contra o Internacional, no sábado, às 18h30, no Melão, em Varginha.
Os homens da linha de frente, por outro lado, passaram por avaliações no período da tarde e, segundo a assessoria de imprensa celeste, apenas nesta quarta saberão sobre as chances de enfrentar o Colorado. Caso a dupla não se recupere a tempo, ela deve ser substituída por Martinuccio, que treinou com o elenco, e Borges.
Ceará, que se recupera de torção no tornozelo direito, fez um trabalho à parte, comandado pelo preparador físico Quintiliano Lemos. Após retornar no sacrifício diante do Vasco, o jogador sentiu dores na mesma região que o afastou de seis partidas consecutivas do time de Belo Horizonte.
Além dessas dúvidas, o técnico Celso Roth ainda terá outros sete desfalques. Alex Silva, Mateus, Willian Magrão, Fabinho e Sandro Silva seguem no departamento médico. Tinga e Lucas Silva, por outro lado, cumprirão suspensão automática.
Everton e Leandro Guerreiro, que não enfrentaram o São Paulo por estarem suspensos, estão à disposição.
- Matéria
- Mais Notícias















