Cruzeiro quer adesão de 100 mil sócios até o centenário
- Matéria
- Mais Notícias
O centenário do Cruzeiro será comemorado apenas em 2021, mas a atual diretoria da Raposa já planeja este ano, que será tão especial para o clube mineiro. O presidente Gilvan de Pinho Tavares tem um projeto para otimizar o programa de sócio-torcedor celeste.
De acordo com o mandatário cruzeirense, a intenção é que, daqui a nove anos, o clube tenha cerca de 100 mil torcedores. Gilvan ainda aproveitou para fazer uma campanha para adesão da torcida ao projeto.
- Estamos fazendo um planejamento para que, no nosso centenário, daqui nove anos, possamos ter 100 mil sócios-torcedores. Já estamos fazendo o convite para a nossa torcida, de todos os lugares do Brasil e do mundo, para nos ajudar nessa campanha. Essa é a nossa intenção, espero que dê tudo certo - projetou.
Com o iminente retorno do estádio Independência, o Cruzeiro já programou o lançamento de novos projetos de sócio-torcedor. Além disso, o departamento de marketing da Raposa pretende utilizar Montillo como garoto-propaganda do programa.
- Matéria
- Mais Notícias