Cruzeiro nega qualquer negociação com Fred, do Flu

- Matéria
- Mais Notícias
Basta um pequeno sinal de problema na relação entre o atacante Fred e o Fluminense, que a notícia é instantaneamente refletida no Cruzeiro. Clube que projetou o atacante para o futebol nacional, a Raposa sempre sonhou com a volta do atacante.
Desta vez, Fred teve sérios problemas com a torcida Tricolor e também com dirigentes do clube. Apesar disso, a diretoria celeste nega que o jogador esteja na pauta do clube neste momento, a não ser que o Fluminense o libere.
- O Fluminense não nos procurou. No último contato que fizemos com eles, o clube não estava disposto a liberar. Se for só salário, dá para fazer composição. Naquela situação, eram 8 milhões para liberar. Se o Fluminense anunciou que tem interesse em colocar o jogador aqui, vou ligar para saber se tem fundamento ou não. Fiquei sabendo através do jornal, ninguém procurou. De repente, se eles pagarem parte dos salários – afirmou Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro.
O dirigente celeste aproveitou para falar sobre o alto salário de Fred, o que certamente dificultaria as negociações caso o Fluminense aceitasse conversar.
- Ele tem hoje um dos maiores salários do Brasil. Tem que ouvir o Fluminense se estaria disposto a bancar a maior parte do salário dele. Não vou cometer irresponsabilidade, ainda mais na hora de sair. Não vou cometer loucura e o time até o final do ano é esse – disse o presidente celeste.
- Matéria
- Mais Notícias