Cruzeiro não espera jogo fácil contra 'mistão' argentino
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar das ausências certas na equipe titular do Estudiantes (ARG), os cruzeirenses não esperam vida fácil dentro de campo. A equipe do técnico Leonardo Berizzo não contará com pelo menos quatro titulares, entre eles o meio-campo Verón, todos poupados para o Campeonato Argentino.
Para o volante Henrique, seja qual for a equipe do Estudiantes, os escalados irão buscar o melhor para o time argentino.
- Não facilita nada. Nosso pensamento é no Estudiantes independentemente de quem vai jogar. Alguns jogadores que vão entrar, vão estar com vontade de demonstrar seu futebol, é uma oportunidade para eles se firmarem. Então, o Cruzeiro tem que ir sabendo que vai ser um jogo difícil, ir para fazer um bom jogo e sairmos vencedores – comentou.
O atacante Farías, que começou sua carreira exatamente no clube de La Plata, tem a mesma opinião de Henrique.
- Pelo que vimos, eles vão poupar jogadores, mas os jogadores vão querer mostrar para o treinador que pode contar com eles. Será uma partida difícil, com certeza – comentou.
Nesta Libertadores, o Cruzeiro já viveu situação parecida. Na rodada passada, a Raposa encarou o Guaraní (PAR) sem sua força máxima e acabou vencendo por 2 a 0, no Paraguai.
- Matéria
- Mais Notícias















