Cruzeiro não encontra palavras para explicar derrota

- Matéria
- Mais Notícias
A situação celeste no Campeonato Brasileiro é muito ruim, como bem resume o volante Leandro Guerreiro.
- Não estamos conseguindo o objetivo e o sinal vermelho está ligado. Temos de continuar trabalhando para buscar o resultado – afirmou o volante após a partida contra o Fluminense.
Com apenas um ponto conquistado em três jogos, a recuperação precisa chegar no próximo fim de semana, contra o Santos, em casa.
- Esperamos colocar um ponto final no próximo jogo – declara Guerreiro, em referência a má fase da Raposa.
O armador Montillo nem encontrou uma maneira de explicar o que está acontecendo com o futebol do time, que, em outros momentos, encantou a torcida.
- Não tenho palavras para falar. Temos de melhorar muito. Não estamos jogando bem – resumiu.
Leandro Guerreiro também tentou, mas não conseguiu justificar outro resultado ruim.
- É difícil encontrar uma explicação porque vínhamos bem. Éramos o melhor time do Brasil. Mas temos de trabalhar cada vez mais. Não adianta tentar achar culpados. A solução vai chegar com trabalho – disse.
Marquinhos Paraná deu a receita para o time inverter a situação ruim:
- Temos de estar mais ligados, com mais pegada. Com a bola, é jogar. Todos sabem jogar e ninguém desaprendeu. Temos de trabalhar, e muito.
Volta aos treinos
Os jogadores do Cruzeiro ganharam folga neste domingo. O elenco cruzeirense retoma as atividades na tarde de segunda-feira, às 15h30, quando o técnico Cuca vai começar a preparar a equipe para a partida do próximo sábado, contra o Santos, às 18h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
- Matéria
- Mais Notícias















