Cruzeiro só libera Gilberto pela cláusula de rescisão

- Matéria
- Mais Notícias
O Botafogo não desiste de contar com o lateral e meia Gilberto, do Cruzeiro. Nesta terça-feira, a história, que parecia ter esfriado, ganhou novos capítulos.
Primeiro, um assessor do cruzeirense disse no Twitter que o jogador pediu dois dias para decidir onde vai jogar o restante da temporada. Gilberto estaria indeciso sobre continuar na boa equipe da Raposa ou ir para o Botafogo, onde ficaria ao lado da família, no Rio de Janeiro.
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, tratou de rebater as afirmações. Segundo o mandatário celeste, Gilberto só será liberado para a equipe carioca mediante do pegamento da cláusula de rescisão do contrato, que gira em torno dos R$ 5 milhões.
Na Toca da Raposa, o técnico Cuca reiterou a vontade de contar com o jogador e chegou a tratar a negociação do meia como uma brincadeira.
- É sério isso? Acabei de ver o scout do jogo contra o Figueirense e ele foi o melhor em campo nos números. O Gilberto é um jogador imprescindível, importantíssimo, boa pessoa, um bom jogador e tem contrato até dezembro de 2012. Não sei porque estamos falando disso. Ele jamais reclamou da imprensa, é boa praça, não manifestou descontentamento nenhum, pelo contrário. É importantíssimo para nós e não vamos abrir mão dele – comentou Cuca.
O armador tem contrato com a Raposa até o final da temporada 2012.
- Matéria
- Mais Notícias















