menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Cruzeiro lança terceiro uniforme que remete à origem italiana do clube

Dia 01/03/2016
03:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Cruzeiro lançou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, o seu uniforme 3, que homenageia as heranças italianas do clube. As camisas de linha e de goleiro foram vistas pela primeira vez nas redes sociais da Raposa.

A nova coleção traz o uniforme de linha na cor azul, além de dois modelos de goleiro, sendo um verde e o outro bordô. O valor do modelo masculino será de R$249,99 e dos modelos feminino e juvenil R$229,99.

As novas camisas têm um estilo casual e foram produzidas com um tecido mescla para dar ênfase na junção de Brasil e Itália. Nos recortes laterais foi aplicada uma fita de tecido nas cores da bandeira do país homenageado e, na manga direita, uma etiqueta com a bandeira italiana.

As camisas da nova coleção estarão à venda a partir deste sábado (18) nas unidades das lojas Maior de Minas do Barro Preto, Barreiro, Metropolitan Shopping, Itaú Power Shopping, Shopping Estação, Minas Shopping, Sede Campestre e Governador Valadares.

O torcedor celeste poderá também fazer a compra das camisas pela loja virtual oficial do clube.

  • Matéria
  • Mais Notícias