Contra o Cruzeiro, Fla tenta parar 'fantasma' Montillo

- Matéria
- Mais Notícias
Em 2010, o torcedor rubro-negro não suporta nem mesmo ouvir o nome do argentino Montillo. Baixinho, esperto e muito habilidoso, o meia pôs fim ao maior sonho do Flamengo nesta temporada: a Libertadores. Depois, deixou a Universidad de Chile e quase parou na Gávea, mas, na última hora, tomou o rumo do Cruzeiro, rival de domingo. No primeiro turno, o camisa 10 deu o passe para o gol da vitória da Raposa. Agora, a ideia de como parar o argentino volta à cabeça dos rubro-negros.
Durante a Libertadores e o próprio Campeonato Brasileiro, no qual o argentino é um dos destaques, os jogadores do Flamengo já puderam observar muito bem como Montillo se comporta em campo. Com um chute de cobertura sobre o Bruno, em Santiago, no Chile, ele arrasou o Flamengo. Chileno, o volante Maldonado tem na cabeça a ideia de como frear o grande destaque do rival de domingo.
– Concentração, apresentar-se para o jogo, avaliar a jogada com calma. Estes são os segredos para tentar parar o Montillo e todo o time do Cruzeiro, que é muito perigoso. Temos de entrar em campo empenhado em fazer o melhor. É complicado contra eles, vamos ter de pensar bem as jogadas – afirmou Maldonado.
Fato é que parar o baixinho vem sendo tarefa complicada para todos os times no Campeonato Brasileiro.
Até agora foram sete gols marcados e sete assistências para os companheiros. Domingo, então, é a chance de exorcizar dois fantasmas de uma vez: o rebaixamento e, claro, Montillo.
- Matéria
- Mais Notícias















