Cruzeiro ainda não revela futuro de profissionais em fim de contrato

- Matéria
- Mais Notícias
O Cruzeiro pode usar a reta final do Campeonato Brasileiro para avaliar os seus profissionais com o contrato próximo do fim – casos de Alex Silva, Diego Arias, Souza, Wallyson, Willian Magrão e também do técnico Celso Roth. O diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, no entanto, descarta usar esse período para testar os atletas e o treinador.
Para o dirigente, todos são criteriosamente avaliados desde o dia em que começaram os seus trabalhos na Toca da Raposa 2.
– Desde o dia em que um profissional chega à Toca da Raposa, ele é avaliado em todos os quesitos. Vemos quem tem compromisso, vontade de trabalhar... Não vamos testá-los apenas nesta reta final de campeonato – avaliou o cartola, que ainda completou:
– Em um determinado momento, quando há uma transição de uma temporada para outra, temos que tomar as nossas decisões sobre quem permanecerá no clube.
O Cruzeiro ainda não revela o que pretende fazer com o quinteto que está por empréstimo na Toca da Raposa 2. Contudo, eles não devem seguir na capital mineira na próxima temporada, já que foram utilizados em poucas oportunidades neste ano.
- Matéria
- Mais Notícias















